Prezamos pela transparência com nossos clientes. Qualquer dúvida que você tenha, seja ela descrita ou não neste FAQ, sinta-se a vontade para perguntar-nos pelos nossos canais de atendimento. Será um prazer atendê-lo.

1 – Como funciona a venda de filhotes?

Primeiramente, verifique se temos filhotes disponíveis para venda clicando aqui.

Sobre os filhotes das próximas ninhadas, gostaríamos de deixar claro que não vendemos ou reservamos filhotes que não nasceram ainda. O que fazemos é uma lista de interessados e no dia do nascimento entramos em contato com estes. Os interessados podem então confirmar a compra pagando uma porcentagem do valor total do cão, referente a taxa de reserva. A partir deste momento ambas as partes, o comprador e o vendedor, o Canil My Cavalier, assinam o contrato com firma reconhecida em cartório.

2 – Com quanto tempo posso buscar o filhote?

Após o nascimento, os filhotes estão prontos para irem para os novos lares em aproximadamente dois meses, que é o período de desmame. Seguem para os novos lares vacinados, vermifugados e acompanhados do registro do Kennel Club. O Pedigree chega um pouco depois pois demora para ser produzido, por questões burocráticas.

3 – E se algo acontecer com meu filhote entre o nascimento do filhote e a entrega deste para mim?

No período citado o bem estar do filhote é de responsabilidade do criador, ou seja, do Canil My Cavalier. Neste caso, forneceremos a você outro cão nas mesmas condições, caso possível, ou o dinheiro de volta, conforme descrito no contrato. Após a entrega do filhote o bem estar do mesmo é de responsabilidade do comprador.

4Posso escolher o nome do filhote?

Talvez! Se o filhote estiver na seção filhotes disponíveis, há uma grande chance de já termos dada entrada com a papelada de registro no Kennel Club e neste caso o nome que virá no Pedigree não poderá ser alterado. Você poderá chamar o cachorro do nome previamente escolhido ou pode chamá-lo de outro nome, pois o nome do documento é apenas uma questão burocrática. É claro que é mais interessante se for chamado do mesmo nome, mas há uma certa flexibilidade.

Por outro lado, se o filhote não tiver nascido ainda, você poderá, sim, escolher o nome de seu novo amiguinho e este nome será aquele que virá no pedigree!

5 – É permitida a reprodução das fotos deste site?

Devidamente creditadas, sim. Trabalhamos com a licença do tipo Creative Commons, na qual permitimos a reprodução de uma parte do conteúdo original de nosso site, neste caso, as fotos. Permitimos que as fotos sejam reproduzidas, contudo exigimos a reprodução do endereço virtual de nosso site abaixo da(s) imagem(s) ou no texto em questão (www.mycavalier.com.br). No caso de múltiplas imagens, favor reproduzir nosso endereço virtual em cada imagem. Agradecemos antecipadamente pela atenção e compreensão.

Caso contrário, ou seja, a reprodução das fotos sem a citação da origem, fere a Lei dos Direitos Autorais e está passível a processos e pagamento de indenizações cabíveis.

Disponibilizaremos em breve versões para livre reprodução das fotos, que terão as logomarcas de nosso canil e do fotógrafo.

Parceiros

Royal Canin

Facebook

Entre em Contato

Disponibilizamos estes canais de comunicação para atendê-los da melhor forma.

phone2 (32) 9123.6168 / (31) 9180.9356

email contato@mycavalier.com.br