CORES DA RAÇA

Existem quatro variedades de cores igualmente reconhecidas em termos de pureza. A primeira delas é chamada de Blenheim, devido ao Palácio de Blenheim, e é assim descrita: “marcas castanho vivo, bem distribuídas sobre o fundo branco pérola. As marcas se dividem de maneira igual na cabeça.”

Já para o Tricolor, as cores do cão são “preto e branco, bem distribuídos com marcações em castanho acima dos olhos, nas faces, na face interna das orelhas, parte interna dos membros e sob a cauda.”

Rubi, tricolor, black and tan ou blenheim?

O terceiro tipo de pelagem da raça, Black and Tan, apresenta cor “preto brilhante com marcações em castanho acima dos olhos, nas faces, face interna das orelhas, no peito, nos membros e sob a cauda. A cor castanho deve ser brilhante.”

Por fim mas não menos belos, a pelagem Rubi apresenta-se “unicolor vermelho intenso”.

Para as pelagens Black and Tan e Rubi as marcações brancas são indesejáveis, o que significa que não é indicado para o propósito de exposições de beleza, pois o animal seria penalizado, embora não seria impedido de participar destas. Todavia, para todos os outros casos, ou seja: para o propósito de cães de companhia, que constituem a maior parte das situações, as marcas brancas não influenciam em nada. A pureza não está vinculada as marcações brancas.

Blenheim
Tricolor
blackandtan-louie
Rubi

Parceiros

Royal Canin

Facebook

Entre em Contato

Disponibilizamos estes canais de comunicação para atendê-los da melhor forma.

phone2 (32) 9123.6168 / (31) 9180.9356

email contato@mycavalier.com.br
byshift
My Cavalier © 2013 ~ 2015. Todos os direitos reservados.